Trump passa Natal na Flórida e diz que irá tirar “uns dias de folga antes do segundo mandato”

Pouco antes de desembarcar no condado de Palm Beach na quarta-feira (23),Trump enviou mensagem aos seus apoiadores conclamando-os a irem cumprimentá-lo na sua chegada à mansão Mar-a-Lago onde ” irá tirar alguns dias de folga antes de iniciar seu segundo mandato”.

A 24 dias da posse de Joe Biden, o presidente ainda não admitiu  a vitória do Democrata  nas eleições de 3 de novembro e insiste na tese de fraude eleitoral.

Além da esposa Melania, Trump está acompanhado do advogado pessoal, Rudy Giuliani, seu aliado nos processos de suposta fraude e manipulação de votos.

Na noite de Natal, o casal presidenciável publicou um video  natalino no Twitter: “Como sabem, este Natal é diferente dos anos passados. Lutamos contra uma pandemia que afetou todos. No entanto, durante esse grande desafio fomos inspirados pela bondade e coragem dos cidadãos deste país”, disse a primeira-dama.

Trump permanecerá em Mar-a-Lago até o Ano Novo e manteve silêncio sobre o pacote de recursos federais para ajudar a população atingida pela pandemia a pagar as contas.

No início da semana, ele recusou o projeto de lei aprovado pelos partidos Democrata e Republicano que previa o repasse direto de $600 aos cidadãos, defendendo uma quantia de $ 2.000 a ser paga diretamente aos americanos.

The post Trump passa Natal na Flórida e diz que irá tirar “uns dias de folga antes do segundo mandato” first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA