Veja fotos da reabertura de parques da Universal, na Flórida

Divulgação

Hoje (5), o Universal Orlando Resort começou a reabertura em fases dos seus parques temáticos para o público geral. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde. A reabertura inclui o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.

A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. Os membros da equipe do Universal tiveram treinamento dos novos procedimentos. O destino conduziu uma prévia para os membros da equipe em 1 e 2 de junho, para que os novos procedimentos pudessem ser praticados e refinados. Os hóspedes dos hotéis do Universal e um número selecionado de Annual Passholders visitaram nos dias 3 e 4 de junho, à medida que o Universal continuou a se preparar para sua abertura em fases. A abertura ao público geral foi hoje (5) com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária.

“Estamos convidando os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada”, afirmou o chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts, Tom Williams. “Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós – e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde”, completou.

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições; incluindo triagem, distanciamento e higienização. Entre as medidas, está a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social, verificação da temperatura dos visitantes e equipe, estacionamento com espaçamento entre os veículos, filas virtuais, pagamento sem contato e limitação de pessoas no parque, atrações e restaurantes.

Confira abaixo um vídeo que traz uma visão geral.

Determinados hotéis do Universal, como o Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort estão atualmente recepcionando os hóspedes, com padrões e protocolos de operações aprimorados.

Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. E confira abaixo algumas fotos da reabertura.

Fonte: PANROTAS