Vídeo de jovens jogando cartas em cruzamento da Flórida viraliza

Um vídeo de três homens jogando cartas em uma mesa dobrável no meio de uma avenida enquanto esperam o sinal abrir em um cruzamento em Cape Coral, no sul da Flórida, viralizou na internet.

Nesta segunda-feira, 27, o vídeo contava com 1.5 milhões de curtidas e 6.200 comentários e mais de 33.000 compartilhamentos.

Suprema Corte da Flórida mantém lei de câmeras de sinal vermelho

Feito como uma crítica à demora do sinal vermelho em alguns cruzamentos, no vídeo, é possível ver um garoto que estava no banco de trás do carro da frente assistindo a cena e os jogadores sentados tranquilamente.

“Dylan” – nome do usuário @driftydilly – postou o vídeo na quinta-feira, 23, com a legenda “Florida de volta com os sinais demorados”, com hashtags e tags: #redlightchallenge #florida #redlight #floridaredlight #fyp #foryououpage @paxten @ rs3laz @angeliandrew

O responsável pela postagem do vídeo disse que não pensou que fosse ter tanta visibilidade assim. Outros vídeos também tinham sido postados pelo usuário Dylan mostrando os atrasos nos semáforos da Flórida.

Reclamações dos internautas

Após a postagem, milhares aproveitaram a oportunidade para reclamar sobre os cruzamentos locais mais odiados.
“Bro, esses sinais não são brincadeira. Eu perdi o sexto e o sétimo aniversário do meu filho parado em um sinal”, escreveu um.

Decisão de juiz pode cancelar milhares de multas de sinal vermelho em Miami-Dade

“Certa vez, conheci uma garota em um sinal vermelho. Chegamos muito perto e ela partiu meu coração. Tudo antes de o sinal ficar verde”, lamentou outro.

“Bruh que se parece com Del Prado e Pine Island”, escreveu um terceiro.
Embora a legenda não especifique qual cruzamento, os espectadores tentam adivinhar como sendo a Del Prado Boulevard e a Pine Island Road, a Pines Boulevard e a Flamingo Road em Pembroke Pines, a Southeast Indian Street em Stuart, a John Young Parkway em Orlando ou até mesmo em outras cidades da Flórida como Jacksonville.

@driftydilly#redlightchallenge #florida #redlight #floridaredlight #fyp #foryou #foryoupage paxten rs3laz angeliandrew♬ Crystal Dolphin – Engelwood

Tempo e penalidades

A duração de sinais de trânsito são específicos por condado. Atualmente, o estado regula a duração de um sinal vermelho com base no tamanho de uma interseção, no limite de velocidade e no número de faixas envolvidas, sendo 80 a 120 segundos alguns dos tempos máximos para aguardar em um sinal vermelho.

Violações como passar o sinal vermelho, quando capturadas pela câmera, podem custar multa de US $ 158 aos infratores. Caso seja visto por um policial, a multa pode ser maior. Além disso, o motorista pode receber quatro pontos na carteira.

Como todos sabemos, o volume de tráfego é cada vez maior em todo o país, o que significa que todos precisamos estar alertas a mudanças constantes nos padrões de sinais de trânsito.

Câmera de sinal vermelho

Uma câmera de sinal vermelho é um tipo de câmera de fiscalização de trânsito que captura a imagem do veículo que entrou em um cruzamento apesar do sinal de trânsito indicar vermelho. Ao fotografar automaticamente veículos passando o sinal vermelho, a foto é uma evidência que auxilia as autoridades na aplicação das leis de trânsito. Geralmente, a câmera é acionada quando um veículo entra no cruzamento (passa pela barra de parada do sinal) depois que o sinal de trânsito fica vermelho. Veja aqui os locais com câmeras em cruzamentos na Flórida.

O post Vídeo de jovens jogando cartas em cruzamento da Flórida viraliza apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News