VÍDEO: Veja o momento em que empresário brasileiro tem Ferrari roubada em Orlando, FL.

Um empresário paraense que vive com a família na cidade de Orlando, na Flórida, expôs nas redes sociais ter vivido uma situação até então inesperada por ele: sua Ferrari foi roubada na frente da residência em que mora, dentro do condomínio de luxo Lake Nona Golf & Country Club.

De acordo com informações publicadas por Eduardo e sua esposa Clarissa Delpupo nas redes sociais, um criminoso encapuzado entrou no veículo superesportivo e saiu com o carro, que estava estacionado em cima da calçada na frente da casa em que a família vive.

Veja o momento do furto:

Nas imagens divulgadas pelo próprio casal é possível perceber que o filho deles chega a se aproximar do veículo com o criminoso, ao que Clarissa corre para entender o que estaria ocorrendo. Eduardo vai em direção aos dois e todos veem o suspeito arrancar com a Ferrari e fugir do local.

Segundo a família, um segundo carro, modelo Dodge Charger de cor preta, dava apoio para o criminoso que roubou a Ferrari. A família tentou alertar os agentes de portaria para impedir a saída do grupo de assaltantes do local, mas eles conseguiram fugir antes. A família alegou que nunca viveu um episódio parecido e disse que, até então, considerava o local seguro. “Nunca pensei que poderia acontecer isso aqui”, escreveu Clarissa em uma publicação.

Eduardo também comentou sobre o caso. Ele afirmou que, apesar do prejuízo deixado pelo roubo da Ferrari, o carro possuía seguro, logo não se preocupava com a perda do bem material. Apesar disso, ele se mostrou indignado pela insegurança em um local que ele diz ser “um dos mais seguros da Flórida”. Eles iniciaram uma campanha nas redes sociais para exigir mais segurança no condomínio em que vivem, pedindo aos seguidores que cobrem melhorias no perfil oficial do residencial no Instagram. O paraense e sua esposa trabalham com investimentos no mercado imobiliário americano. Eduardo possui uma longa atuação como incorporador no país, há cerca de 8 anos, com 20 anos de carreira no ramo.

// Fonte: DOL.

Fonte: Brazilian Press