Abertura do Inffinito Brazilian Film Festival promete agitar Miami

DA REDAÇÃO – O Inffinito Brazilian Film Festival se prepara para iniciar a sua revolucionária edição de 2020, que vai exibir produções brasileiras nos Estados Unidos, em todo o território americano, de Porto Rico ao Alaska.

Este ano, a Inffinito vai inovar realizando o seu festival na plataforma de streaming www.inff.online, criada exclusivamente pela produtora. De 27 de setembro a 23 de outubro, mais de 100 filmes selecionados para as mostras competitivas e hors concours do Inffinito Brazilian Film Festival estarão disponíveis para o território americano, além de uma seleção especial de filmes, incluindo as mostras de cinema negro, de cinema indígena e de produções do homenageado do festival, Daniel Filho. “Desta maneira, estamos contribuindo para a segurança de nosso público, de profissionais do setor, de toda equipe do festival, além de criarmos uma nova oportunidade de difusão de nossas produções em todo os Estados Unidos”, diz Adriana L. Dutra, sócia da Inffinito, ao lado de Claudia Dutra e Viviane Spinelli.

E foi pensando na segurança do público que as organizadoras do evento decidiram promover a tradicional abertura ao ar livre um pouco diferente dos anos anteriores. Por conta da pandemia do covid-19 e seguindo todas as orientações de segurança, a exibição do filme Abe, de Fernando Grostein Andrade, será realizada no dia 26 de setembro no formato Drive-In, no Dezerland Park, que fica na 14401 NE 19th Ave, em North Miami.

 O filme conta a história de um menino de 12 anos (Abe) que mora no Brooklyn, Nova Iorque, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. O jovem, aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida. O papel de Abe é interpretado por Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will na série Stranger Things. O jovem ator contracena com Seu Jorge, que faz o papel de Chico, o carismático chef.

 Confira a seguir o que esperar do fim de semana de abertura do Inffinito Brazilian Film Festival:

CINE DRIVE-IN

6pm – Abertura do evento com DJ Lupa e anúncio dos filmes selecionados

7:30pm – Exibição do filme Abe, de Fernando Grostein Andrade.

Dezerland Park–14401 NE 19th Ave, North Miami, FL 33181

Ingressos $40 por carro (www.inff.online)

9:30pm – VIRTUAL KICK OFF PARTY

A Festa de abertura será realizada no Zoom da Inffinito para convidados e para quem comprou o pacote para as mostras. O evento será Hosted by Junta, com presença dos diretores, atores, produtores, imprensa e DJ’s no Brasil e EUA. Djs convidados ator Lucio Mauro Filho e performer Silvia Manchete.

27 de setembro (Evento online)

7pm – DJ Lupa e anúncio dos filmes selecionados

8pm – Exibição de “Quero Botar Meu Bloco na Rua”, de Adriana L. Dutra

North Beach BandShell–Miami Beach

A edição 2020 do Inffinito Brazilian Film Festival na www.inff.online será realizada em 11 salas virtuais com 8 salas de mostras, 1 sala para debates com realizadores das mostras, 1 sala de master classes, 1 sala de lives, além de festas e noite de premiação nas redes sociais da Inffinito.

Os ingressos já estão disponíveis e as inscrições podem ser feitas no www.inff.online

Lembrando que a partir de novembro, depois do festival, a plataforma www.inff.online lançará um catálogo de filmes brasileiros disponibilizados via VOD (vídeo on demand) com planos mensais e o diferencial de realizar festivais, mostras de profissionais renomados, mostras temáticas, com uma curadoria diversificada

The post Abertura do Inffinito Brazilian Film Festival promete agitar Miami first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA