Bebê atropelado em Copacabana é enterrado no Rio com emoção e pedidos de justiça

Darlan Rocha e Niedja Araújo da Silva, pais de Maria Louise Foto: Fábio Guimarães / Agência O GloboManifestações por justiça e emoção marcaram o enterro de Maria Louise, de 8 meses, bebê que morreu após ser atropelado na noite da última quinta-feira, em Copacabana. Ao levar o pequeno caixão nas mãos, parentes e amigos da menina fizeram uma manifestação e pediram que o motorista envolvido no acidente seja levado a julgamento. Niedja Araújo da Silva, mãe da criança, foi levada numa cadeira de rodas até o local do sepultamento, no Cemitério São João Batista, às 16h deste sábado, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Após se despedir da filha, ela desabafou sobre o caso.
— Ele acabou com a vida da minha família. Ela não tem mais chão. Ele tem que pagar. É um irresponsável e acha que só porque tem dinheiro pode sair dirigindo assim. Dinheiro não é tudo. Ele vai pagar pelo que fez — disse ela, que também foi atropelada e sofreu escoriações nas duas pernas e no ombro.
Mais de 50 pessoas acompanharam o enterro de Maria Louise. Darlan Rocha, de 27 anos, deu um depoimento emocionado no momento do enterro da filha:
— A gente quer justiça no caso deste assassino.

Fonte: Extra Online