Polícias terreste e marítima da FL preparam fiscalização extra para o ‘4th of July’

Nesta quinta-feira, 4 de julho, será a comemoração do feriado da Independência dos Estados Unidos. Para evitar acidentes, a partir desta terça-feira, 2, até domingo, dia 7 de julho, várias agências de segurança pública já se preparam para realizar inspeções de segurança tanto em terra quanto no mar no sul da Flórida.

A Força-Tarefa e Unidade Marinha do Departamento de Polícia de Broward estarão à procura de motoristas bêbados em conjunto com os departamentos de polícia locais, a Polícia Rodoviária da Flórida e a Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida.

Em Broward, o Broward Sheriff’s Office informou que uma força tarefa será montada com reforços até mesmo da Marinha com blitz em busca de motoristas e condutores que tenham ingerido bebida alcoólica e se arriscam na condução de veículos e barcos.

Ao longo desses dias serão feitos “check points” em Fort Lauderdale, Deerfield Beach, Pompano Beach e em todas as outras cidades do condado. As autoridades também irão fiscalizar quem ultrapassar os limites de velocidade, conduzir barco ou carro alcoolizado, menores com bebidas alcoólicas, entre outras infrações.

Carros

Os motoristas flagrados com limite de álcool acima do permitido por lei serão presos por DUI – Driving Under Influence. Além disso, há o custo de até $10 mil de multas e processo no tribunal. As autoridades lembram também que motorista pego em DUI tem o valor do seguro de carro aumentado.

Barcos

As autoridades lembram que uma das peças mais importantes de equipamento de segurança que deve estar a bordo de cada embarcação é o colete salva-vidas. É recomendável que todos usem um colete salva-vidas dentro de um barco. Crianças com menos de seis anos são obrigadas a usá-las. As estatísticas mostram que 90% das fatalidades na água são pessoas que não usavam colete salva-vidas, segundo a Guarda Costeira.

Na Flórida, beber ao andar de barco é um grande problema, por isso, os policiais marítimos pedem que o público esteja consciente. Serão realizadas com frequência o BUI – boating under the influence ou “passeios de barco sob influência”, durante esses dias.

Guiar alguma embarcação sob influência de álcool ou outra substância podem gerar acusações federais e estaduais com penas de até um ano de prisão e até US $ 100.000 em multas.

Os velejadores também devem ficar atentos às bandeiras de mergulho. Eles podem ser multados por se aproximarem demais de um mergulhador. Nos últimos anos, aumentou o tráfego na água de velejadores em alta velocidade que resultaram em mortes e ferimentos graves de mergulhadores. Com informações do Sun Sentinel.

O post Polícias terreste e marítima da FL preparam fiscalização extra para o ‘4th of July’ apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News