Trump sugere que novo pacote de alívio será ‘muito generoso’

O presidente Donald Trump se comprometeu a apoiar um pacote de alívio de coronavírus “muito generoso”, e bipartidário, em uma entrevista ao jornalista Joe St George. O presidente também sugeriu que a legislação poderá incluir outro cheque para os americanos.

Ao ser questionado se o projeto de lei do Senado, liderado pelos republicanos, fará os pagamentos diretos aos americanos, semelhantes aos cheques de US $ 1.200 incluídos na Lei de Auxílio a Coronavírus, Ajuda e Segurança Econômica (CARES), o presidente disse que sim.

Antes desta semana, o presidente não havia apoiado publicamente a inclusão de uma segunda onda de pagamentos diretos – um dos aspectos mais caros da Lei CARES de US $ 2 trilhões – em qualquer novo pacote de alívio de coronavírus.

Pressionado pelo correspondente de Scripps, em Washington,  foi evasivo quanto ao pagamento, a quantia que será enviada e o prazo.

“Tivemos os melhores números de empregos, a melhor economia, a melhor economia que já tivemos depois do vírus vindo da China. Agora estamos reconstruindo (o país) novamente. Faremos outro pacote de estímulo. Vai ser muito bom, será muito generoso. “

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Trump sugere que novo pacote de alívio será ‘muito generoso’ apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News