American Airlines volta a voar de Miami para o Rio de Janeiro

A American Airlines voltou a voar direto de Miami para o Rio de Janeiro na quarta-feira (16). Os vôos AAL905 (ida) e AAL904 (volta) estavam suspensos desde o dia 16 de março, por causa da redução no movimento aéreo causada pela pandemia. O retorno do destino é graças às festas de fim de ano, época quando o movimento de passageiros aumenta em até 50% em relação a outros meses do ano.  

A American Airlines informa que cumpre com rigorosas medidas de saneamento em seus voos internacionais, com sanitização permanente de quiosques de check-in, vidros de proteção nos balcões, distanciamento social e uso de máscara obrigatório durante todo o percurso.

Continuam valendo, entretanto, as restrições de entrada nos EUA para todos os estrangeiros, incluindo brasileiros, que estiverem em território brasileiro até 14 dias antes da chegada nos Estados Unidos. Cidadãos americanos e portadores de green card estão isentos da restrição.

No site do departamento de Estado, a mais recente recomendação aos cidadãos americanos, emitida em 6 de agosto, é evitar viajar para o Brasil por conta da covid-19 e do alto índice de criminalidade. O país está incluído no Nível 4 de atenção, o mais grave de todos: não viajar.  

The post American Airlines volta a voar de Miami para o Rio de Janeiro first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA