Violência: Ataque em empresa na cidade de Aurora, nos EUA, deixa cinco mortos

Um atirador matou cinco pessoas ao abrir fogo em uma empresa na cidade de Aurora, nos arredores de Chicago, nos Estados Unidos. O ataque, que ocorreu nesta sexta-feira (15), ainda deixou vários feridos, entre eles cinco policiais.

O autor dos disparos, identificado como Gary Martin, de 45 anos, era um ex-funcionário do complexo industrial. Segundo as autoridades, o atirador foi “abatido” por agentes de segurança. A chefe de polícia Kristen Ziman disse, em entrevista coletiva, que as vítimas foram localizadas dentro do edifício. Testemunhas contaram que o atirador estava circulando pelo local com uma pistola equipada com mira laser. Escolas da região chegaram a ser fechadas durante a ocorrência.

Resultado de imagem para aurora shooter

Richard Irvin, prefeito de Aurora, que tem 200 mil habitantes, lamentou que tiroteios em massa tenham se tornado comuns nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o presidente norte-americano, Donald Trump, elogiou a operação “das forças da lei” em Aurora, no estado de Illinois. O republicano também prestou “condolências a todas as vítimas e familiares”. A polícia informou que os agentes continuam no local enquanto durar a investigação. // Jovem Pan.

Resultado de imagem para aurora shooter

Resultado de imagem para aurora shooter

Resultado de imagem para aurora shooter

Fonte: Brazilian Press